sábado, 26 de janeiro de 2013

TOP 10 - Músicas pra relaxar

Vamos dar uma relaxada???




Elaborei uma listinha básica contendo 10 músicas capazes de fazer acalmar qualquer pessoa. Não postarei link porque estou fazendo essa postagem na velocidade de um raio, mas bastam vocês baixarem no 4shared, que eu garanto aprovação de pelo menos 70% da minha seleção.
Seguem minhas sugestões(não se encontram em ordem de preferência:

1. Cold Play - Fix You
2. Ira! - Ciganos (Versão acústico MTV)
3. Travis - Writing to reach you  
4. Angra - Visions prelude
5. Legião Urbana - Andrea Doria
6. Elvis Presley - Bridge over troubled water
7. Nando Reis - Luz dos Olhos (Versão Luar MTV)
8. Mallu Magalhães e Marcelo Camelo - Janta
9. Cramberries - Linger
10. Ricky Martin & Meja - Private Emotion

Obs 1. Escutar no volume máximo!!!
Obs 2. A música 3 é a que mais toca profundamente em mim. Me transformo quando a escuto!
Obs 3. Sugestões?????

Beijos a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário