quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Que mundo é esse???

Caros colegas que acompanham meu blog, inicialmente já peço desculpas por saber que em alguns momentos vou perder a linha durante essa postagem. Sei que por mais que eu tente me conter, será impossível diante de tanta indignação!
Ontem de noite estava no computador vendo atualizações como vez ou outra eu faço, e vi um compartilhamento de um vídeo com algumas palavras e indignação. Pela imagem não consegui entender do que se tratava, então abri o vídeo. Vídeo esse que não consegui olhar por mais de dois ou três segundos. Nojo! Ódio! Tristeza! Uma "mãe"(se é que podemos chamar aquela VAGABUNDA disso) segurando um bebê enquanto um homem tatua seu braço. Os gritos de dor da criança são angustiantes! Bem, eu tenho duas tatuagens e sei o quanto dói uma agulha lhe furando milhões de vezes, lhe tirando sangue, dando a impressão muitas vezes de que nossa pele está queimando. Aí alguém me explica como é que uma VACA dessa, que deveria amar e proteger o filho, aproveita-se do fato de ser um indefeso para praticar tal ato???
Essa cena  ficou na minha cabeça e antes de dormir chorei muito. Estou grávida, e mesmo sem nunca ter visto a carinha do meu filho, já sinto-me no dever de protege-lo de tudo e de todos que queiram lhe fazer mal. E juro que se alguém fizesse isso com ele, ele não faria igual não. EU MATAVA LOGO!!!!!!!!
E fiquei me perguntando que DROGA de mundo em que vivemos é esse, meu povo???? Basta ver um jornal para constatar que somos "seres-humanos", mas que muitas vezes agimos feito uma bando de bichos. Que me perdoem os bichos por compará-los com algumas pessoas. Ou de que outro modo devo pensar à respeito da CRETINA que espancou um cãozinho yorkshire até a morte na frente do filho pequeno? Meu Deus, o que passa na cabeça de uma pessoa dessa? É uma doente mental, desequilibrada! Como que se judeia de um animal que muitas vezes não passa de trinta centímetros e que por tantas vezes deve ter dado alegria àquela família? Esse vídeo eu também não consegui ver todo. Amo animais, amo cachorros e não admito que alguém na minha frente maltrate seja lá o que for. Aí viro bicho para defendê-los!
É filho matando pai por dinheiro, é bandido arrastando bebê preso em cinto de segurança por quarteirões, é filho de dona de pet shop agredindo os bichos que deveriam estar sendo bem tratados.
Minha barriga embrulha e fico com um nó na garganta quando falo dessas coisas, porque sinceramente às vezes acho que não sou desse mundo! Sou incapaz de fazer mal a alguém. E sinto essas coisas, acho que mais do que todo mundo!
Mas tenho, em contrapartida, um sentimento muito forte de querer ver essas pessoas pagando por tudo que fizeram. Pegar uma mãe FILHA DA PUTA dessas, amarrar e tatuar a cara dela todinha! Pegar o imbecil que agrediu os cães no pet shop, afogá-lo e quebrar umas garrafas de vidro na cabeça dele. Colocar a enfermeira que matou o york presa em um tronco em praça pública e deixar que pessoas indignadas como eu dêem o troco que ela merece!
Muito triste com tudo que ando vendo por aí.
Descrente com o mundo em que vivo!
Impressionada mesmo!

Um comentário: